nação tricolor

Com Morumbi lotado, São Paulo tenta fazer moeda cair de pé na Copa Sul-Americana

Calleri está pronto para ajudar São Paulo a voltar a decidir uma competição internacional. (Foto: Twitter do São Paulo)
Calleri está pronto para ajudar São Paulo a voltar a decidir uma competição internacional. (Foto: Twitter do São Paulo)

A famosa frase de 1943 jamais esteve tão atual no São Paulo na busca por mais uma final continental. O Tricolor entrará em campo nesta noite, no Morumbi, com mais de 47 mil torcedores com o pensamento único de reverter a desvantagem contra o Atlético Goianiense.

São Paulo sonda artilheiro do Brasileirão para sequência da temporada

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Para pensar em final de Copa Sul-Americana, uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Se quiser esquecer o sofrimento das disputas da marca da cal, três gols no tempo normal.

Com um retrospecto recente bastante ruim, o São Paulo recorre à História para se inspirar. E acredita muito no poder de fogo de Luciano e de Calleri para enfrentar um Dragão que fez 3 a 1 na ida, em Goiânia, e só depende de um empate para passar de fase.

Com a volta de jogadores importantes como Miranda e Luciano, o Tricolor acredita ser possível garantir a sua vaga na final para enfrentar o Independiente del Valle. O discurso são-paulino é de entusiasmo. Vamos ver depois dos 90 minutos.

São Paulo x Atlético Goianiense: Morumbi

São Paulo: Felipe Alves (Jandrei); Diego Costa, Miranda (Ferraresi) e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri. Téc.: Rogério Ceni

Atlético Goianiense: Renan; Dudu, Wanderson, Klaus e Jefferson; Edson Fernando, Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato e Churín. Téc.: Eduardo Baptista