Primeiro time a se classificar para a próxima fase da Copa Sul-Americana, o São Paulo fechará a fase de grupos do torneio contra o Ayacucho, às 19h15, no Morumbi. Com 13 pontos, o Tricolor quer fechar a primeira parte do campeonato de forma perfeita jogando em casa.
Rogério Ceni sugeriu: Sete jogadores da Série B do Brasileirão que poderiam reforçar São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
E quem sabe até igualando um recorde de 2015, quando venceu 12 jogos seguidos como mandante. Atual melhor mandante do país, com 11 vitórias seguidas, o São Paulo tem feito do Morumbi um caldeirão e para ter o estádio como companheiro até as semifinais, a vitória hoje é fundamental.
Rogério Ceni não deverá romper o rodízio que tem dado tão certo neste ano. Mas talvez seja a última oportunidade para conseguir colocar uma equipe tão alternativa em campo. Luan e Gabriel Neves devem formar a dupla de meio-campistas enquanto que Talles Costa e Patrick vão jogar mais à frente. No comando do ataque, Rigoni e Juan devem formar a dupla de ataque.
O Ayacucho quer fechar a fase de grupos de forma honrosa. O time costuma dar trabalho porque não tem medo de jogar para frente. Chance interessante de muitos gols no Morumbi.
São Paulo x Ayacucho: Morumbi
São Paulo: Thiago Couto, Igor Vinícius (Rafinha), Miranda, Luizão e Reinaldo; Luan, Gabriel Neves, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Juan. Téc.: Rogério Ceni
Ayacucho: Andy Vidal, Minzún Quina, Hugo Magallanes, José Guidino e Jorge Toledo, Robert Ardiles, Juan Morales, Cristian Techera, Eric Barrios e Aryan Romaní; Nicolás Royón. Téc.: Alejandro Apud
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.