nação tricolor

São Paulo tem retornos importantes e Rogério Ceni ganha opções para sucesso em copas

Rogério Ceni, técnico do São Paulo, e Julio Casares, presidente do clube. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni, técnico do São Paulo, e Julio Casares, presidente do clube. (Foto: Twitter do São Paulo)

Depois de ir para jogos com até 13 desfalques, o São Paulo enfim ganhou opções para apostar tudo nas copas. Antes do início da temporada, a prioridade do técnico Rogério Ceni era a de disputar o Brasileirão a todo vapor e administrar o elenco e as opções na disputa das copas.

Desafeto de Rogério Ceni diz que técnico está fazendo “quase milagre” no São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Porém, a necessidade de ter que praticamente “se virar nos 30” no campeonato de pontos corridos em meio a uma série de lesões e desfalques fez o M1TO repensar esta decisão. Após a derrota de virada para o Palmeiras no Morumbi, com dois gols nos acréscimos, o time virou a chave.

E agora as copas assumiram o protagonismo em um time que ficou cascudo à medida que foi superando os desafios. Amanhã, em Belo Horizonte, o Tricolor poderá superar o América Mineiro e avançar rumo à semifinal da Copa do Brasil.

Na Copa Sul-Americana, o São Paulo já está entre os quatro melhores e vai duelar contra o Atlético Goianiense pensando em uma vaga na decisão do torneio continental.

Rogério Ceni terá praticamente força máxima no São Paulo

Com exceção a Arboleda e Caio, que só devem voltar em 2023, o São Paulo tem apenas dois problemas: Luan (que está em processo final de recuperação no CT da Barra Funda) e André Anderson (que está fora há 12 jogos por “problemas musculares”).

Jandrei está trabalhando desde a última sexta-feira para voltar a ser titular depois de ficar fora de combate por praticamente um mês. Ele pode ser a grande novidade do Tricolor para a partida contra o Coelho.