A chegada de James Rodríguez ao São Paulo mobilizou instantaneamente a torcida, que vê o craque como uma espécie de ídolo. A qualidade técnica e sobretudo o poder midiático que o camisa 19 possui serão explorados pelo Tricolor tanto dentro como fora de campo.
São Paulo já tem data para estreia de James Rodriguez
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Diante do sucesso que foi a chegada de Luisito Suárez no Grêmio, o Tricolor também vai tentar lucrar muito com James no seu elenco. Ontem (01), na apresentação do jogador, por exemplo, a camisa e o copo utilizados pelo jogador já foram da nova linha que o clube colocou à venda.
São Paulo vê Suárez como referência para chegada de James
Além disso, um cachecol personalizado estará à venda já na próxima partida do clube em casa, contra o Galo, na loja oficial no Morumbi, a SAO. Outros produtos também estão na linha de produção: relógio, capinha para celular, chinelo, mochila, boné e balde de pipoca, por exemplo.
O Tricolor analisou bastante esta estratégia de marketing e se baseou no modelo adotado pelo Grêmio como ponto de partida para recepcionar o jogador, cuja primeira impressão foi muito boa.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.