O STJD vai anunciar nos próximos dias a decisão sobre o pedido de anulação da partida entre São Paulo x Fluminense pelo Brasileirão. O Tricolor entrou com um pedido por erro de direito na partida disputada no início de setembro.
Zubeldia não aprovou novo reforço; chegou agora e já está fora dos planos do São Paulo
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Acontece que o Tricolor entende que Thiago Silva tocou a bola com a mão e cobrou uma falta que não foi marcada no campo por Paulo Zanovelli. E isso fere uma regra do jogo.

Especialista revela teor da decisão do STJD contra o São Paulo
Para o advogado e especialista em direito esportivo, Andrei Kampff, o Tribunal não deve aceitar o pedido feito pelo Tricolor porque foi feito depois das 48 horas previstas em lei para este tipo de solicitação.

Segundo Kampff, criador do portal Lei em Campo, o erro de direito tinha chance de ser acatado e o jogo poderia ser anulado. Mas o Tricolor só entrou com o pedido depois de cinco dias, com base no áudio do VAR, algo que o STJD não deve considerar, mesmo que a lei seja anterior à utilização do vídeo no futebol.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.