O período de 20 dias sem jogos não melhorou o São Paulo, que empatou contra o Sport no MorumBIS. O Tricolor sofreu para criar chances e não saiu do zero em casa na abertura do Brasileirão.
São Paulo assina acordo bilionário com Evangelos Marinakis: “Inédito no Brasil”
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

O jogo poderia ter sido menos enroscado, com o pênalti sofrido por Luciano no primeiro minuto de jogo. Porém, Calleri isolou a cobrança e perdeu uma ótima chance.
O Tricolor jogou com três zagueiros e três meio-campistas. Sem Lucas nem Oscar, faltou criatividade e velocidade para armar jogadas. Tanto que a melhor chance do primeiro tempo, com bola rolando, foi no chutaço de Hereda para defesaça de Rafael.

Na volta do intervalo, o Tricolor apostou em jogadores de maior velocidade: Ferreirinha, Lucas Ferreira, Alves e foi para cima. Porém, o time fez muita força para jogar, o que explica as vaias no final do jogo a Luis Zubeldía.
Vale destacar que os jovens jogadores que entraram no segundo tempo aceleraram o jogo. Alves foi o que melhor atuou. Mas não deu. Pelo terceiro ano consecutivo, o Tricolor não vence na estreia do Brasileirão.
São Paulo 0 x 0 Sport: MorumBIS
São Paulo: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino (Ferreirinha); Igor Vinícius, Luiz Gustavo, Alisson (Ryan Francisco), Marcos Antônio (Alves) e Wendell (Enzo Díaz); Luciano (Lucas Ferreira) e Calleri (André Silva). Téc.: Luis Zubeldía
Sport: Caíque França; Hereda (Matheus Alexandre), João Silva, Chico e Igor Cariús (Lucas Cunha); Rivera; Du Queiroz (Fabrício Domínguez), Sergio Olivera, Lucas Lima (Barletta) e Lenny Lobato (Carlos Alberto); Pablo (Arthur Souza). Téc.: Pepa
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.