O São Paulo já sabe que decidirá o inédito título da Copa do Brasil em casa. Na tarde desta segunda-feira (28), a CBF realizou o sorteio dos mandos de campo, a partida do dia 17 será no Maracanã e a segunda, no dia 24, no Morumbi.
Milhões à vista! São Paulo recebe sondagem “das arábias” e pode ver gringo sair do clube
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Em uma temporada em que o Tricolor tem feito péssimos jogos longe de seus domínios, é imprescindível que o time de Dorival Júnior construa um bom resultado no Rio de Janeiro. Para o segundo confronto, a torcida são-paulina fará a parte dela, como tem feito em outras oportunidades.
O apoio do torcedor tem sido fundamental no ano de 2023, mas a qualidade e entrega do elenco também precisam ser destacadas. Desde que chegou ao São Paulo, Dorival pediu para que a diretoria não negociasse nenhum atleta titular, Julio Casares e companhia ouviram o treinador, e hoje o SPFC tem um grupo competitivo.
Camisa 9 do São Paulo falou sobre mando de campo
Além disso, jogadores como Lucas Moura, Rafinha, Luciano e Calleri, que tem grande identificação com o clube, entregam tudo e mais um pouco quando estão em campo. Após o evento da CBF nessa segunda-feira (28), o argentino falou sobre o sentimento que tem pelo Tricolor e contou como ficou na hora do sorteio.
“Aqui no Brasil eu sou muito são-paulino. Quando vi o mando em casa fiquei arrepiado”, disse Calleri.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.