nação tricolor

“50 milhões de euros”: Joia do São Paulo revela propostas recusadas pelo clube e admite que quer jogar na Europa

Foto: Reprodução/Band - Denílson deu sua opinião sobre essa investida do São Paulo.
Foto: Reprodução/Band - Denílson deu sua opinião sobre essa investida do São Paulo.

Em entrevista a Denilson Show, o jovem jogador formado pelo São Paulo admitiu que tem como sonho o de jogar as grandes ligas europeias. O Tricolor fez um plano de manter as suas principais peças para conquistar um título e acabou com a taça da Copa do Brasil.

Marcos Braz de olho: São Paulo pode sofrer concorrência do Flamengo por medalhão em fim de contrato

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Em bate-papo no podcast do Denílson Show, Pablo Maia admitiu que tem o sonho de atuar na Europa, em competições como a Champions League. Por outro lado, admitiu que mantém seus planos de jogar no Tricolor.

“Tenho sonho, com certeza, de estar na Europa, jogando Champions League. A gente sempre vê na TV aquele hino, não tem como não sonhar com isso. E comigo não é diferente, tenho um sonho de jogar lá, nas melhores ligas de lá. Gosto bastante da Premier League, LALIGA… Tenho um sonho, mas também tenho um plano, se for ou se não for”, disse Pablo Maia em entrevista a Denilson Show.

São Paulo tem contrato com Maia até 2027

Maia revelou que teve propostas no meio do ano, mas disse a seu staff que gostaria de permanecer no clube que o formou. O contrato do meio-campista com o Tricolor é válido até dezembro de 2027, com multa contratual de Pablo Maia é de 50 milhões de euros. Até o momento, ele disputou 108 jogos na carreira, 83 deles como titular, marcou cinco gols e deu três assistências.