nação tricolor

São Paulo sonda atacante de Copa do Mundo para sequência de 2022

Presidente do São Paulo, Julio Casares, reage à entrevista de Rogério Ceni. (Foto: Twitter do São Paulo)
Presidente do São Paulo, Julio Casares, reage à entrevista de Rogério Ceni. (Foto: Twitter do São Paulo)

Classificado às quartas de final do Paulistão, o São Paulo segue empenhado em melhorar as condições de trabalho de Rogério Ceni. E o Tricolor está com os olhos bem abertos à possibilidade de contratar um jogador que perdeu espaço nos últimos tempos no futebol nacional.

Fim da seca no São Paulo: Rigoni marca e tenta recuperar prestígio de 2021

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Sem dinheiro para contratar, o Tricolor tem como prioridade a de pagar os jogadores que estão no atual elenco e que não receberam parte dos salários em 2020. Naquele ano, durante a pandemia do novo coronavírus, o São Paulo diminuiu os salários dos jogadores e postergou o pagamento.

Rival do São Paulo se interessa por David Neres e empresário do jogador revela se há chance de negociação em 2022

Para Rogério Ceni, o foco neste momento é o de que quitar os valores e pensar em ajeitar a casa financeiramente falando. Mas, por outro lado, o Tricolor quer reforçar seu elenco. E de acordo com informações do site SPFC.Net a bola da vez no clube é a de Eduardo Vargas.

Campeão brasileiro pelo Atlético Mineiro, o atacante perdeu espaço na atual temporada e tem ficado mais no banco de reservas com o técnico El Turco Mohamed. O chileno atuou nas copas de 2010 e 2014 pela Seleção do Chile.

São Paulo também estaria de olho em outros dois jogadores que atuam na Ucrânia

O site também noticia que há outros dois brasileiros que estariam no radar do São Paulo para a temporada 2022. Allan Patrick e Maycon, dois atletas que jogam no Shakhtar Donetsk e que poderiam retornar ao Brasil.

A questão em torno do meia-atacante poderia ser mais fácil, porque Maycon tem uma ligação mais forte com o Corinthians. E o Alvinegro foi colocado como prioridade para o atleta em um possível retorno ao país.