A vitória do São Paulo diante do Athletico-PR foi fundamental para o time de Dorival Junior recuperar a moral. Após 10 dias de paralização para a Data FIFA, o Tricolor ganhou de virada, encostou na parte de cima da tabela e volta a sonhar com a Libertadores.
“São Paulo nunca passou por isso”: Chegada de Savarino traz à tona situação no Tricolor
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O Furacão saiu na frente, aos 11 minutos do primeiro tempo, com gol do futuro jogador do Barça, Vitor Roque. O uruguaio Gabriel Neves marcou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo e empatou aos 19 minutos. Logo no começo da etapa final, após boa jogada trabalhada com participação de Rodriguinho, o goleador Calleri foi pivô para linda batida de Luciano.
Camisa 10 do São Paulo falou após partida
Após a partida, o camisa 10 ressaltou a importância da vitória, principalmente pela força do adversário, mas diz que equipe não está satisfeita.
“É uma vitória gigante para nós. (Athletico-PR) é uma grande equipe, sair perdendo o jogo, ter paciência, explorar os erros deles e virar o jogo é muito bom, especialmente em casa, depois de duas derrotas seguidas. Não estamos satisfeitos, mas foi uma grande vitória”, contou o atacante ao Sportv.
Luciano falou também da boa partida do garoto da base, Rodriguinho, além de enaltecer Dorival Junior.
“Grande jogada, estamos trabalhando isso. O professor pede que para trabalharmos bem a bola, gire de um lado para o outro. Rodriguinho entrou e fez uma jogada, tocou para o Calleri. Agradecer mais uma assistência dele”, concluiu.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.