Dorival Junior fez um trabalho de recuperação do São Paulo até o título da Copa do Brasil, mas decidiu ‘aposentar a prancheta’ depois de devolver o clube ao caminho das glórias. O comandante foi o responsável pela conquista inédita do torneio que se tornou o divisor de águas do clube.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Nas redes sociais, o Tricolor publicou uma brincadeira com o fato de Dorival ter sido convidado pelo Maestro João Carlos Martins para participar de um concerto. Nele, o comandante são-paulino aparecer “regendo” a orquestra que tocava o hino do Tricolor.
“A orquestra do Maestro Dorival! Nosso técnico regendo o hino do São Paulo é o vídeo mais lindo que você vai ver hoje. Em concerto do Maestro João Carlos Martins, o treinador, sua comissão e o Presidente Julio Casares foram homenageados!”, publicou o clube nas redes sociais.
São Paulo quer Dorival até 2026
O Tricolor desenha um contrato longo para Dorival Junior. O vínculo atual é válido até dezembro de 2024, mas Julio Casares pretende estendê-lo até 2026 caso seja reeleito presidente do clube.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.