nação tricolor

Série de lesões no São Paulo preocupa Crespo na metade da temporada

Miranda se lesiona e aumenta número de problemas do São Paulo na temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo é o único time paulista vivo em todas as frentes na atual temporada, mas o ritmo adotado pelo clube pode ter impactado o número de lesões no elenco. São nove lesões até aqui, número que preocupa o time pensando que o Tricolor não venceu ainda no Brasileirão e, em breve, terá que compartilhar as atenções com Copa do Brasil e Copa Libertadores.

Diretoria do São Paulo trabalha com três nomes para fechar patrocinador máster

Na derrota de ontem para o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, Miranda saiu de campo com dores musculares ainda no primeiro tempo da partida. Nesta segunda, serão realizados novos exames para entender a gravidade do problema.

No Brasileirão, aliás, o São Paulo não teve jogadores importantes como Daniel Alves e Martín Benítez, lesionados desde a primeira final do Paulistão. Luan, que atuou na estreia contra o Fluminense, também não esteve à disposição em BH.

“Todas as lesões preocupam. A realidade é que temos um elenco que nos permite mudar, mas como em todo elenco existem as categorias de jogadores que claramente jogam com mais continuidade. Então, falaremos com o doutor e veremos o que acontece. O Luan acho que estamos muito perto de poder contar com ele. Miranda veremos depois dos estudos”, disse Crespo, em entrevista coletiva pós-jogo.

Nove jogadores do São Paulo já se lesionaram na temporada

Ainda sem contar com Daniel Alves (com entorse no joelho), Luan (com edema na coxa) e Martín Benítez (com estiramento no adutor da coxa), o São Paulo já precisou lidar com ausências de Gabriel Sara, Eder, Luciano, Hernanes e Igor Vinícius.

O São Paulo, no entanto, aproveita o momento de parada da Copa do Brasil e da Copa Libertadores para se recuperar no Brasileirão. Na próxima quarta-feira, o Tricolor enfrenta a Chapecoense, às 19h, no Morumbi.