Quando enfim colocou fim ao jejum de 11 jogos sem marcar pelo São Paulo, o maior jejum desde que chegou ao clube, parecia que Luciano teria uma reviravolta em seu momento complicado dentro de campo. O camisa 11, no entanto, acabou sendo derrubado por Renan no lance do gol que fechou a conta contra o Palmeiras. E fraturou a região do punho esquerdo.
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
São Paulo emperra, e Rogério Ceni desabafa: “É um momento crítico”
Após a operação, realizada no hospital Albert Einstein, Luciano foi para casa no último sábado. Praticamente uma semana depois do procedimento, o jogador segue sem previsão de retorno ao São Paulo, que tem o pior ataque de sua história no Brasileirão.
Fora de campo, Luciano acompanhou, de longe, o São Paulo amargar mais um empate contra o Athletico Paranaense. Autor de dois gols no Brasileirão, o atleta passa por temporada delicada por conta das lesões. Mas faz falta justamente pela escassez de gols do setor ofensivo.
Ainda sem Luciano, o São Paulo tentará vencer o Sport, no Morumbi, amanhã à noite, para se livrar do risco de rebaixamento no Brasileirão.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.