nação tricolor

“Sem pressa”: São Paulo trabalha ‘com tranquilidade’ por reforços para não atropelar bom momento da equipe

Muricy foi decisivo na escola de Thiago Carpini. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Muricy foi decisivo na escola de Thiago Carpini. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Invicto há oito jogos na temporada, o São Paulo começa a ganhar a cara de Dorival Junior, o que faz o planejamento ser mais espaçado. Seja para o retorno de jogadores do departamento médico, seja para a chegada de novos nomes.

“Tem que chegar a madeira”: Neto não foge de polêmica em jogo do São Paulo, cobra reação pesada e sobra para Globo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Este é o caso de Pato, atacante que está com as negociações avançadas para jogar pelo Tricolor, mas que ainda não fechou contrato. De acordo com Dorival, o clube trabalha sem pressa e a questão está nas mãos da diretoria.

“Nós estamos acompanhando a evolução do Alexandre (Pato). Não podemos ter pressa. A diretoria está no mercado. A diretoria sabe o momento para a conversa. Está bem administrado com Rui, Belmonte, Muricy…”, disse o técnico do São Paulo, Dorival Junior.

“Não tem como falar de Pato no São Paulo”

Segundo o técnico são-paulino, não dá para falar em Pato neste momento no clube. Até porque a questão também passa por uma melhora física e o respeito aos prazos de recuperação.

“Ainda é cedo, o Pato para este momento a gente não tem como falar, porque está no processo e vai ter uma demora para estar totalmente recuperado fisicamente e temos que respeitar os prazos para a recuperação de uma lesão tão grave”, disse Dorival.