nação tricolor

“Calleri é argentino?”: São Paulo tem Nestor e +5 jogadores na seleção da Copa do Brasil, que não tem o argentino

Ídolo do São Paulo, Rodrigo Nestor é o segundo maior assistente Made in Cotia. (Foto: Twitter do SPFC)
Ídolo do São Paulo, Rodrigo Nestor é o segundo maior assistente Made in Cotia. (Foto: Twitter do SPFC)

A CBF fez questão de lembrar da campanha do São Paulo na Copa do Brasil e valorizou seis jogadores do Tricolor, porém esqueceu de Calleri na seleção do campeonato. Rodrigo Nestor foi eleito o melhor jogador da competição não só por ter marcado o gol do título como também por ter feito o cruzamento para Calleri marcar de cabeça.

“Dorival lamentou”: James vira grande baixa para São Paulo, que terá tempo para trabalhar após próxima rodada

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

“O #CraqueBetano da Copa do Brasil tem nome e sobrenome: Rodrigo Nestor. Criado pelo Tricolor, o talento #MadeInCotia foi a resposta para o @SaoPauloFC nas horas mais importantes. O gol do título e o cruzamento pro gol de Calleri foram a consagração de um menino que se tornou homem vestindo as cores do amado clube brasileiro. De Cotia para a história: Rodrigo Nestor, o craque Betano da Copa do Brasil!”, publicou o perfil oficial da Copa do Brasil no Twitter.

São Paulo é destaque na seleção da competição

A Copa do Brasil elegeu hoje (03) os melhores do campeonato e o Tricolor foi o grande destaque da Seleção do torneio. Ao todo, foram sete jogadores do campeão do torneio. Calleri, no entanto, ficou de fora da lista.

A seleção escolhida é a seguinte: Rafael; Rafinha, Fabrício Bruno, Beraldo e Caio Paulista; Villasanti, Rodrigo Nestor, Wellington Rato, Renato Augusto e Arrascaeta; Bruno Henrique.