nação tricolor

São Paulo segue sem vencer no Brasileirão, e comentarista questiona: “Ressaca pela ‘Copa do Mundo’ dura até quando?”

Eder marcou de cabeça, mas São Paulo apenas empata contra a Chapecoense, no Morumbi, pelo Brasileirão. (Foto: Marcelo Zambrana/AGIF)

O quarto jogo sem vencer no Brasileirão deixou o São Paulo com apenas dois pontos na tabela de classificação. O Tricolor saiu na frente da Chapecoense, mas sofreu o empate depois de Rodrigo Nestor ser expulso na primeira etapa.

Após empate do São Paulo com um a menos, Crespo critica arbitragem: “Quero respeito”

Em live pós-rodada no UOL, o comentarista Renato Maurício Prado questionou “até quando vai durar a ressaca do São Paulo” depois da conquista do Paulistão. O jornalista usou o próprio termo que a diretoria do Tricolor utilizou para classificar o estadual para dizer que a importância dada ao campeonato tem cobrado o seu preço.

Presidente do São Paulo critica uso do VAR em lance de expulsão: “Agiu muito mal”

“Até fiz uma brincadeira no meu Twitter dizendo até quando vai durar essa ressaca pela conquista da Copa do Mundo”, afirmou Renato Maurício Prado ao lembrar da importância dada pela diretoria do São Paulo ao título do Campeonato Paulista.

Desde a conquista do Paulistão, o São Paulo só venceu um jogo na temporada: goleada por 9 a 1 contra o 4 de Julho pela terceira fase da Copa do Brasil. Desde então, o Tricolor foi derrotado em três oportunidades.

Renato Maurício Prado vê expulsão como justa

Para Renato Maurício Prado, a expulsão de Rodrigo Nestor foi justa, após a decisão do árbitro ser revertida em consulta ao VAR. O expulsão acabou pesando no desempenho do São Paulo, que cedeu o empate para a Chape.

“A expulsão foi justa. Pontapé na cara tem sido costumeiramente punido com cartão vermelho”, disse Renato em live do UOL Esporte.

O São Paulo volta a campo no domingo, às 18h15, na Vila Belmiro, em duelo contra o Santos.