nação tricolor

São Paulo nas quartas de final! Artilheiros marcam e Tricolor bate São Bento em Sorocaba

São Paulo bate São Bento e garante vaga no mata-mata do Paulistão. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo bate São Bento e garante vaga no mata-mata do Paulistão. (Foto: Twitter do São Paulo)

Com gols dos artilheiros em Sorocaba, o São Paulo venceu o São Bento por 3 a 0 no Walter Ribeiro e garantiu sua vaga à próxima fase do Paulistão. A partida foi controlada pela equipe que deslanchou na reta final.

“R$ 33 milhões”: Palmeiras desafia São Paulo, não para em Luan e quer outro ‘Made in Cotia

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

São Paulo sofre para furar bloqueio do Azulão

O Tricolor teve problemas para furar o bloqueio defensivo formado por Paulo Roberto Santos. Marcação forte a partir da intermediária defensiva para resistir à presença do adversário no campo ofensivo.

Ceni tirou os pontas do time porque tem rendido melhor com dois meias abertos. Rato aberto pela direita buscou umas inversões, mas o jogo não se desenrolou como poderia em Sorocaba.

O time só foi encontrar o caminho quando Rodrigo Nestor enfiou um bolão para Calleri entrar no costado da zaga e escorar na rede. Porém, o bandeira marcou um impedimento milimétrico.

No último lance da primeira etapa, nova bola parada de Wellington Rato. Luciano raspou na primeira trave e Galoppo, bem posicionado no segundo pau, escorou para o fundo da rede. Sétimo gol dele na temporada. 1 a 0.

Segundo tempo de controle para São Paulo e gols no final

Depois do intervalo, o São Paulo se manteve no campo ofensivo. Chegou a poupar Rato na metade da etapa final. Mas teve um bom volume com Caio Paulista e também Galoppo, se aproximando de Calleri.

Um dos jogadores que saiu do banco de reservas foi justamente quem balançou as redes: Pedrinho. Alisson, que voltou hoje às atividades, cobrou falta na barreira, Luan escorou para dentro e o atacante marcou.

Já no final, Calleri aproveitou um cruzamento da direita para marcar de cabeça e marcar pela segunda vez no ano. Vitória para garantir a vaga no mata-mata.

São Bento 0 x 3 São Paulo: Walter Ribeiro

São Bento: Zé Carlos; Victor, Bruno Aguiar e Marlon (Fernandinho); Ivan, Vitinho (Lucas Lima), Renan Mota (Rafael Chorão), Carlos Jatobá e Breno Lopes; Marcos Nunes (Kayan) e Iago Dias (Cristiano). Téc.: Paulo Roberto Santos

São Paulo: Rafael; Nathan, Alan Franco, Lucas Beraldo e Caio Paulista (Patryck); Luan e Rodrigo Nestor (Pablo Maia); Wellington Rato (Pedrinho), Luciano e Galoppo (Alisson); Calleri. Téc.: Rogério Ceni