O gol de Calleri não foi suficiente para garantir a vitória no retorno do público no Morumbi. O São Paulo amargou seu quarto empate consecutivo no Brasileirão. Desta vez no clássico San-São contra o Santos.
Calleri desencanta, mas São Paulo amarga quarto empate consecutivo no Brasileirão
O Peixe, aliás, saiu na frente no marcador. Gol de Pato Sánchez, aos quatro minutos, em finalização da entrada da área que bateu na trave e morreu na rede.
O São Paulo, no entanto, não esmoreceu. Porém, a primeira chance de gol só saiu aos 30 minutos do primeiro tempo, em finalização de fora da área de Rodrigo Nestor. Wagner Leonardo desviou com o braço. No VAR, o árbitro Raphael Klaus marcou a penalidade.
Calleri fez o seu primeiro gol cobrando pênalti, com tranquilidade. Ele rolou do lado esquerdo e o goleiro caiu para o canto direito.
Rigoni ainda criaria excelente chance antes do intervalo. Jogada individual pela meia, em que ele arrancou, passou por um adversário e bateu cruzado rente ao poste.
Na etapa final, o São Paulo pressionou mais e obrigou o goleiro João Paulo a fazer pelo menos duas grandes defesas. Mas o time não saiu do empate.
Confira os melhores momentos do jogo no Morumbi:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.