A noite de sexta-feira foi de festa para o torcedor do São Paulo. Pela sexta vez seguida na temporada, o time treinado por Hernán Crespo saiu de campo com a vitória. A vítima da vez foi o Santo André, no Estádio do Morumbi, com placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Joao Rojas (que aliás é um dos artilheiros do time na temporada com três gols) e Vitor Bueno.
O Tricolor controlou boa parte da partida, embora o goleiro Tiago Volpi tenha feito quatro ótimas defesas durante o jogo. O Santo André jogou recuado e exigiu paciência do São Paulo, que abriu o marcador em um contra-ataque iniciado e concluído por Rojas. Com meio-campo mais técnico, com Rodrigo Nestor (um dos destaques do jogo iniciando as jogadas), Igor Gomes (mais recuado) e Luciano (fazendo as vezes de armador), o São Paulo não tinha tanto espaço para trabalhar.
O controle aumentou no segundo tempo, quando o Santo André tentou apertar mais a marcação. Em jogada trabalhada pela direita, Daniel Alves deu uma bela assistência para Vitor Bueno concluir, com frieza. Placar de 2 a 0 para o time são-paulino.
Assim, o São Paulo não só emplaca a sexta vitória consecutiva na temporada, mas também chega aos 22 pontos e fica muito próximo da vaga no mata-mata. Isso porque tem 12 pontos a mais que a Ferroviária, segunda colocada no grupo B. Já o Santo André está com apenas seis pontos no grupo A do Paulistão.
Confira os melhores momentos da vitória do São Paulo no Morumbi:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.