O São Paulo volta à Vila Belmiro na semana para enfrentar o Santos e tentar complicar a vida do rival no Brasileirão. De quebra, o Tricolor tentará a terceira vitória seguida na temporada contra o rival.
“Exemplo a ser seguido”: São Paulo passa por reformulação e ‘mira’ Fluminense em 2024
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
No Paulistão, placar de 3 a 1 com direito a gols de Calleri e Galoppo. No Brasileirão, uma goleada por 4 a 1, com dois gols de Calleri. Ambos os jogos foram disputados no Morumbi ao longo da temporada.
Vale lembrar que o Tricolor ainda não venceu jogando como visitante no Brasileirão. O texto poderia dizer longe do Morumbi, mas o time são-paulino usou a Vila como casa diante do Red Bull Bragantino na quarta (08) e venceu com gol de Erison.
São Paulo tem dúvidas no time titular
Dorival pensa em repetir o time do meio de semana, mas tem duas dúvidas na equipe. Caio Paulista entrou bem no segundo tempo e pode substituir Welington na lateral-esquerda enquanto que Erison pode ganhar a vaga de Juan.
Ainda assim, a ideia principal é a de repetir a mesma formação do último jogo contra o Massa Bruta. O provável Tricolor é o seguinte: Rafael, Rafinha, Beraldo, Arboleda e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato; Luciano e Juan (Erison).
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.