A torcida do São Paulo continua eufórica com a chegada de James Rodríguez. O anúncio da negociação com o colombiano na quarta-feira (26), abafou a derrota para o Corinthians na Copa do Brasil e até o frustrante empate com o Bahia, em um Morumbi lotado, no domingo (30), pelo Campeonato Brasileiro.
São Paulo tem data-limite para definir se James Rodríguez vai jogar contra o Corinthians
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O meia deve ser apresentado essa semana pela diretoria, mas terá que recuperar o ritmo de jogo. Apesar de estar se cuidando com um staff próprio de ponta, o ex-Real Madrid não atua desde o dia 9 de abril, quando ainda era atleta do Olympiacos, da Grécia.
Apesar de toda empolgação com o momento, o Tricolor precisa virar a chave e focar na partida decisiva que tem essa semana. Na quinta-feira (03), o time de Dorival Júnior vai até a Argentina, onde enfrenta o San Lorenzo, pela partida de ida das oitavas da Sul-Americana. A bola rola às 19h.
Se o momento atual do São Paulo não é dos melhores – o clube vem de derrota para o Cuiabá e Corinthians, além do empate com o Bahia – o do adversário também não. Os hermanos perderam a última partida do Campeonato Argentino no última sábado (29), por 2 a 0 para o Tigre, mas estava com praticamente todo o time reserva.
Adversário do São Paulo reclama de cansaço
A equipe de Buenos Aires terminou o nacional em terceiro, mas a posição na tabela é o de menos. Recentemente o atacante Adam Bareiro deu entrevista após uma derrota, afirmando que o elenco estava cansado. Na sequência, o treinador Rubén Insúa entendeu que errou ao não escalar os reservas, como o fez neste final de semana.
Depois de jogar fora de casa, o Tricolor recebe o San Lorenzo no Morumbi, dia 10 de agosto, às 19h, para decidir uma vaga nas quartas de final do torneio.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.