Melhor time da fase de grupos da Sul-Americana, São Paulo começa disputa de mata-mata contra San Lorenzo

Rafinha lidera São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Ainda sem os seus reforços de peso, o São Paulo vai a Buenos Aires para enfrentar o San Lorenzo no jogo de ida das oitavas de final. O Tricolor está invicto na competição e tenta começar com o pé direito o mata-mata para, quem sabe, chegar a Montevidéu na decisão do torneio em outubro.

São Paulo tem data-limite para definir se James Rodríguez vai jogar contra o Corinthians

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

A bola vai rolar às 19h, no Nuevo Gasómetro, com o Tricolor precisando reverter a sequência mais recente de jogos. São três partidas sem vencer no que se configura a pior sequência sob o comando de Dorival Junior.

O San Lorenzo estava no grupo do Fortaleza, passou em segundo lugar com apenas oito pontos conquistados. No entanto, nos playoffs, o Ciclón venceu os dois jogos contra o Independiente de Medellín.

Para a partida de hoje, Dorival não contará com a dupla James Rodríguez e Lucas Moura. A tendência é de time completo para o Tricolor, que terá o retorno de Luciano e pode contar ainda com Calleri, que treinou ontem (02).

San Lorenzo x São Paulo: Nuevo Gasómetro

San Lorenzo: Augusto Batalla; Rafael Pérez, Gastón Campi, Gastón Hernández; Agustín Giay, Jalil Elías, Gonzalo Maroni, Malcom Braida; Iván Leguizamón, Adam Bareiro e Nahuel Barrios. Téc.: Rubén Insúa

São Paulo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato; Luciano e Calleri (Juan). Téc.: Dorival Junior