A invencibilidade do São Paulo na Copa Sul-Americana foi para o espaço com o gol marcado por Bareiro: vitória do San Lorenzo por 1 a 0 no Nuevo Gasómetro. O Tricolor sucumbiu diante de um time muito forte defensivamente, que sofreu gol em apenas um jogo no ano en casa.
São Paulo tem data-limite para definir se James Rodríguez vai jogar contra o Corinthians
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O cenário do jogo foi bastante burocrático desde o início, porque o Ciclón é um time totalmente voltado para a defesa. Não à toa sofreu gol em apenas um de 15 jogos como mandante no ano. Time chato que se defende na essência.
O Tricolor praticamente não criou nada porque havia um bloqueio muito forte na defesa argentina. A volta de Luciano e Calleri deu peso ao ataque, mas surtiu pouco efeito.
Para piorar o cenário, o San Lorenzo acabou abrindo o placar em uma jogada que ficou marcando com o olho. Giay cruzou na área, Maroni escorou e Bareiro, cara a cara com Rafael, escorou na rede. 1 a 0.
O Tricolor chegou a criar uma enorme chance após cruzamento da direita. Calleri cabeceou e Batalla fez uma grande intervenção.
San Lorenzo x São Paulo: Nuevo Gasómetro
San Lorenzo: Batalla; Pérez, Campi e Hernández; Giay, Jalil Elías, Maroni (Sánchez) e Braida; Leguizamón e Barrios; Bareiro. Téc: Dario Insua
São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia e Alisson; Wellington Rato (Michel Araújo), Luciano (Pato) e Rodrigo Nestor (David); Calleri. Téc.: Dorival Junior
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.