São Paulo e Liziero estão negociando a renovação do contrato, que hoje vai até o meio do ano que vem. A informação foi dada em primeira mão pela reportagem do GE, e confirmado pelo Nação Tricolor, que soube que a questão neste momento está sendo salarial.
O Tricolor fez uma proposta e recebeu uma contraproposta, que não foi aceita. Agora, o São Paulo prepara uma nova oferta para apresentar ao jogador. Seus vencimentos giram em torno de R$ 100 mil mensais e a diretoria fez uma oferta com uma pequena valorização.
O que falta para o São Paulo renovar?
Se não tiver um acordo com o São Paulo até o fim de dezembro, Liziero ficará livre, a partir do dia 1º de janeiro, para assinar com outra equipe e sair de graça do clube no meio da próxima temporada. Ele quer renovar, mas entende que precisa de uma valorização maior.
Renovação de Liziero está encaminhada até dezembro de 2027 e deve ser assinada até o fim do Brasileirão caso seja resolvida somente esta questão salarial. Análise interna é de que o jogador “passou no teste”, está mais maduro e sendo importante no campo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.