nação tricolor

Diretoria do São Paulo diverge de Rogério Ceni e indica quem vai sair em 2023

Rogério Ceni e diretoria do São Paulo divergem sobre planejamento. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
Rogério Ceni e diretoria do São Paulo divergem sobre planejamento. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

A diretoria do São Paulo rebateu Rogério Ceni e disse que o elenco vai passar por reformulação na próxima temporada. O Tricolor está na disputa por uma vaga na Copa Libertadores, mas, independente disso, o time vai passar por mudanças para fortalecer o grupo.

Investidor de Galoppo some, amplia crise e São Paulo fica em situação desesperadora, diz jornalista

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, disse em entrevista a PVC, em blog no ge, que o clube vai se reforçar e ir além do processo de reformulação. Em entrevista no último domingo, Rogério Ceni afirmou que não há definição sobre quais jogadores vão ficar ou sair.

“Grande parte do elenco tem contrato pra 2023, é que no momento não parece ter verba para contratação de novos jogadores. Não parece ter definição com jogadores com contrato vencendo. Existe planejamento, não está tudo largado. Como em todos os clubes, saídas e chegadas acontecerão”, disse Rogério Ceni sobre o planejamento do time para o próximo ano.

Quem vai sair do São Paulo em 2023?

De acordo com o ge, há jogadores que devem sair do São Paulo para o próximo ano. Entre eles, estão o atacante Eder (considerado muito caro), o meio-campista Andrés Colorado (pouco utilizado e que não convenceu), o zagueiro Miranda (que analisa se aposentar), o meio-campista Igor Gomes (tem contrato vencendo e não se mostra muito a fim de ficar), o zagueiro Luizão (já pode assinar um pré-contrato), o zagueiro Léo (que recebeu proposta do Angers e deve receber uma nova oferta) e o atacante Marcos Guilherme (não marcou na temporada e não está muito alinhado à próxima temporada).