nação tricolor
Luciano e Eder brigam por vaga no time titular do Sâo Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Luciano e Eder brigam por vaga no time titular do Sâo Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

São Paulo anuncia e mais um jogador deixa o clube para 2023

Em seu plano de reconfiguração do elenco para o próximo ano, o São Paulo anunciou a saída de mais um jogador. O Tricolor trabalha de forma acelerada para ter o grupo fechado o quanto antes para largar na frente a partir do próximo mês.

São Paulo tem ok de goleiro e negocia valores para contratar camisa 1 para 2023

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Depois de uma temporada de altos e baixos, Eder acabou sendo dispensado para a próxima temporada. O atacante virou banco na reta final da temporada e, por conta dos altos custos, o clube optou por liberá-lo.

Em sua despedida do Tricolor, Eder disse que o título do Paulistão, conquistado no ano passado, foi algo especial. O atacante agradece pelo tempo em que ficou na equipe.

“Conquistar um título no Morumbi é uma memória que eu nunca vou deixar para trás. A verdade é que queríamos mais, muito mais, mas o que levo dessa passagem são apenas as melhores recordações. Muito obrigado, São Paulo! Ter feito parte desse clube por duas temporadas e convivido com um dos melhores grupos da minha carreira foi uma grande honra”, afirmou Eder, em sua publicação no Instagram.

Eder valoriza Libertadores disputada pelo São Paulo

O jogador fez questão de dizer que as noites de Libertadores vividas pelo time são-paulino são diferentes e que teve a oportunidade de disputar três decisões pelo clube.

“Foi muito legal, muitas lembranças que eu tenho de jogos importantes. A noite de Libertadores é diferente no Morumbi, com estádio lotado, fica marcado. Em um ano e meio tive a oportunidade de jogar três finais com o São Paulo. Mesmo não conseguindo ser o protagonista, sinto orgulho, me sinto honrado e agradeço a Deus por dar essa oportunidade. Será sempre uma honra ter feito gol no Morumbi, fiz gols em todas as competições. Uma marca pequena, mas que fica na história e sempre comigo”, recordou o jogador.