nação tricolor

“Safados!”: Presidente do São Paulo ‘perde a linha’ e súmula da arbitragem fica carregada de insultos depois do Choque-Rei

Julio Casares é presidente do São Paulo. (Foto: Twitter do SPFC)
Julio Casares é presidente do São Paulo. (Foto: Twitter do SPFC)

Conhecido por ser um cartola polido, Julio Casares perdeu a linha no clássico entre São Paulo e Palmeiras e foi para cima da arbitragem liderada por Matheus Candançan. O Tricolor empatou por 1 a 1 contra o Alviverde, no jogo marcado por duas intervenções diretas do VAR no resultado.

Luciano fora do São Paulo? Diretor de grande clube brasileiro apresentou proposta para dar chapéu no Tricolor

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

No primeiro lance, Candançan marcou pênalti para o Palmeiras após consulta no vídeo, em lance de disputa de bola entre Rafael e Murilo. Depois, não marcou um penal para o Tricolor, na disputa entre Luciano e Piquerez.

Presidente e diretores do São Paulo insultam arbitragem

Após a partida, Julio Casares (presidente do Tricolor), Fernando Ambrogi e Carlos Belmonte (diretores do clube) insultaram a equipe da arbitragem com palavras como “safados” e alguns palavrões. Os dirigentes disse que Abel Ferreira apitou a partida no MorumBIS.

“Informo que ao final da partida a equipe de arbitragem foi interceptada no túnel que dá acesso ao vestiário dos árbitros, por diversos dirigentes e atletas do SPFC. Foi proferido as seguintes palavras pelos dirigentes Fernando Bracalle Ambrogi, Carlos Belmonte Sobrinho, Julio César Casares, ‘safados, que pênalti foi esse, sem vergonhas, filhos da p…, vai tomar no c., você não vai ficar em paz, desgraçados, o Abel apitou o jogo hoje”, relatou o árbitro do jogo, Matheus Candançan, na súmula do Choque-Rei.