Em tentativa de se organizar para o futuro, o São Paulo entra em condição na fala do presidente do clube. Julio Casares foi questionado sobre a possibilidade de transformar o clube em uma SAF.
São Paulo vê medalhão superar questão com Rogério Ceni e garantir permanência para 2023
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Em entrevista à ESPN, Casares rebateu uma fala de Leco sobre o fato da SAF mudar o futuro próximo do Tricolor. Para o atual mandatário são-paulino, o time não só tem uma dívida equilibrada como poderá optar por outras modalidades estruturais que não a SAF.
“A SAF foi a salvação para alguns clubes que estavam em uma situação muito mais agonizante. O São Paulo tem uma dívida muito mais equilibrada. Nossa dívida tem viés de baixa, é equilibrada, controlada, administrada. Se o São Paulo lá na frente optar por uma SAF ou outras modalidades, estará com muito mais musculatura para negociar”, afirmou Julio Casares em entrevista à ESPN.
São Paulo aumentou sua dívida durante gestão Casares
A divida do São Paulo aumentou durante a gestão de Julio Casares. O clube deve cerca de R$ 700 milhões e continua bastante encalacrado financeiramente.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.