Marco Aurélio Cunha avaliou o contexto atual do São Paulo e a chance do clube virar SAF. Ex-superintendente do clube, ele tem uma visão crítica da gestão de Julio Casares e rebateu a possibilidade do Tricolor virar empresa.
Artilheiro do time em 2025: Lucas tem sido o “Senhor clássicos” desde o retorno ao São Paulo
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

O dirigente lembra que o Tricolor conquistou a Copa do Brasil, mas nos últimos anos a dívida só vem aumentando. Em 2024, a dívida vai superar os R$ 900 milhões.

Para Marco Aurélio Cunha, São Paulo só vira SAF caso esteja perdido
Em entrevista a Benjamin Back, Marco Aurélio afirmou que SAF serve como salvação e significa que o clube se perdeu.
“Não sou a favor (do SPFC virar SAF). A SAF é a salvação dos perdidos. Então não posso desejar isso para o SPFC. Se o SPFC virar um SAF é porque se perdeu. Alguém conduziu mal o SPFC a ponto de precisar de uma salvação dessas. Salvação da furada: SAF. É para clube que não tem histórico. (…) A SAF de recuperação de passivo é falência de quem dirigiu o clube. Eu peguei um clube maravilhoso com um potencial brutal: Cotia, Morumbi, CT da Barra Funda e naufraguei”, disse Marco Aurélio Cunha em entrevista ao Benja Me Mucho.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.