Na primeira posição fora da zona do rebaixamento no Brasileirão, o São Paulo viaja para o Ceará em busca da classificação para as semifinais da Copa do Brasil. No entanto, a situação na competição nacional é preocupante para Mauro Cezar Pereira.
Ídolo do São Paulo vê Crespo em momento delicado e Rogério Ceni como sombra
O comentarista do UOL entende que a situação requer atenção do São Paulo, principalmente para que o time não sofra na reta final do campeonato. Ele critica as atuações recentes do time treinado por Hernan Crespo.
Em retorno aos trabalhos, presidente do São Paulo afirma que time vive “agonia financeira”
“O São Paulo está patinando, não sai do lugar. Na verdade deu uma respirada, voltou de novo a despencar, se preocupando com o jogo desta quarta-feira contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, fora de casa, em casa vencia por 2 a 0 e cedeu o empate, então vai ao Ceará sem vantagem. Mais uma derrota, mais um jogo ruim, mais uma atuação muito questionável”, diz Mauro Cezar durante participação no UOL News Esporte.
Mauro Cezar avalia ainda que não vê o São Paulo em situação alarmista. Porém, é algo para não perder de vista porque, passada metade do Brasileirão, o time não consegue sair das cercanias da zona.
“Situação esquisita porque começou, ficou ali na zona de rebaixamento, saiu e de novo se aproxima, é um roteiro que é para ficar minimamente preocupado sim, embora eu ainda ache que não seja o momento para o são-paulino ficar muito alarmista, é só para ficar ligado, porque esse roteiro a gente conhece, time grande quando vai, volta, fica por ali, às vezes entra em uma crise técnica e quando vai ver ele está na zona de rebaixamento nas últimas rodadas, vivendo um drama”, completa Mauro.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.