Com futuro indefinido no Palmeiras, Rony despertou o interesse de alguns clubes, como Fluminense e Atlético-MG. Com o atleta sendo opção no mercado, seu nome começou a ser debatido no São Paulo entre torcedores por conta de um pedido de Cicinho, ex-lateral do clube, que aprovou uma possibilidade de negocio com o camisa 10 do rival.
“Rony é a cara do SãoPaulo. Levaria fácil para o SãoPaulo e pagaria o que ele pedisse. O Rony encaixaria perfeitamente no São Paulo. Se encaixaria em outros clubes também, mas no SãoPaulo com o Oscar, Lucas Moura, o ataque do SãoPaulo, ele se encaixaria muito bem. Esses cara que conseguem fazer uma boa leitura de jogo, deixar o cara na cara do gol e o Rony é um cara que não desiste. O SãoPaulo, muitas vezes, acaba dependendo só do Calleri e você ter um Rony ali pra ajudar, pra segurar zagueiro, dar aquele desafogo é muito importante, encaixaria perfeitamente”, afirmou o craque.

São Paulo veta veementemente a chance
O Clube, em contato de um membro da diretoria tricolor para a reportagem do Nação Tricolor, vetou veementemente qualquer possibilidade de negócio acontecer. Além do atleta não ter o perfil buscado pelo clube no seu ataque, o Alviverde que tem a preferência em fazer a venda em definitivo do jogador que tem contrato até o fim de 2026.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.