O técnico do São Paulo fez uma cobrança pública aos jogadores depois da partida contra o Fluminense no Maracanã. A equipe tomou três gols em 13 minutos no Rio de Janeiro e foi derrotado, de virada, para o time de German Cano.
Reforços! Ceni cobra, São Paulo avalia “quatro ou cinco” nomes e faz anúncio que anima torcedor
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Com a derrota, a situação em relação à Copa Libertadores se complica bastante, porque o Tricolor não depende mais de si próprio. Diante do desempenho tenebroso do clube, o M1TO afirmou que o time não pode deixar se abater como aconteceu depois de sofrer um gol com um minuto.
“Eu acho que nós temos que ser mais fortes psicologicamente. Quando sofre um gol, tem que estar mais ligado no jogo. Não deixar se abater, ter mais força psicológica, mental, para continuar no jogo mesmo quando sofre um revés como foi o gol com um minuto”, disse Rogério Ceni depois da partida no Rio de Janeiro.
Rogério diz que gol não era esperado pelo São Paulo
Apesar de entender que o gol de Cano a um minuto do segundo tempo não era esperado, Rogério Ceni diz que o São Paulo não pode ter uma postura tão abatida como a que teve.
“Não era esperado. É um lance que poderia ter sido evitado. Mas não podemos nos abater tanto. Tem que ter mais força mental para continuar no jogo mesmo sabendo que o adversário é um ótimo time”, explicou o técnico do Tricolor.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.