nação tricolor

Técnico do São Paulo, Rogério Ceni elogia Nikão e dá detalhes sobre busca por novo goleiro

São Paulo vence, com gol decisivo de Nikão. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
São Paulo vence, com gol decisivo de Nikão. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

Rogério Ceni foi bastante decisivo na vitória do São Paulo, de virada, contra o Cuiabá no Morumbi por 2 a 1. O técnico Tricolor fez alterações que mexeram diretamente com o resultado. Entre elas, a entrada de Nikão, que deu a assistência no lance do pênalti e fez o gol da vitória.

Com arbitragem polêmica, São Paulo consegue virada no placar e entra no G-4 do Brasileirão

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Após o jogo, o técnico explicou como Nikão foi decisivo mesmo não podendo atuar o jogo inteiro no Morumbi. Foi apenas o primeiro gol do camisa 10 pelo Brasileirão, depois de ficar um tempo no departamento médico.

Goleiros procurados pelo São Paulo têm destaque do Brasileirão e goleiro de Seleção Brasileira: Veja nomes

“Nikão entrou muito bem no jogo, ficou parado muito tempo com problema no tornozelo. Ele fez alguns treinamentos separados para entrar em ritmo, não estava pronto no último jogo, hoje não aguentaria o jogo inteiro”, disse Rogério Ceni após a partida no Morumbi.

Ceni explicou como Nikão deu maior volume de jogo para a equipe e viu a partida diante do Cuiabá como uma das melhores atuações desde o que camisa 10 chegou ao São Paulo.

“Hoje ele fez função importante, mais aberto. Foi participativo, muita virada de jogo. Uma das melhores participações dele desde que chegou, a gente espera contar mais vezes com ele em campo, deu bons sinais”, analisou Ceni.

Rogério Ceni diz que São Paulo não busca goleiro

Após a saída de Tiago Volpi, Rogério Ceni disse que o São Paulo não está atrás de um novo goleiro. O M1TO afirmou que o Tricolor dará chances a Thiago Couto, formado na base, e que até o momento tudo é especulação.

“Temos o Thiago Couto, vejo como um goleiro que sabe jogar bem com os pés, calmo, tranquilo. Mas não conversei com ninguém, não fomos atrás de nenhum goleiro. Antes de julho (quando a janela de transferências reabre), tudo é especulação. O Thiago é o segundo goleiro. Ele vai ter oportunidade de jogar, e se achar que ele corresponde, pode ser (o reserva) em definitivo, sem que o clube precise gastar”, disse Rogério Ceni sobre a chegada de um novo goleiro.