nação tricolor

São Paulo anuncia contrato com zagueiro bancado por Rogério Ceni até 2024

Rogério Ceni autografa camisa de torcedor do São Paulo no Rio de Janeiro. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni autografa camisa de torcedor do São Paulo no Rio de Janeiro. (Foto: Twitter do São Paulo)

Diego Costa puxou para si os holofotes, ganhou a moral com Rogério Ceni e se tornou titular absoluto da equipe por mesclar uma capacidade de ser intenso e também técnico para trabalhar a saída de bola. Desta forma, mais um garoto de Cotia vai seguir ampliando a importância da base no time do São Paulo.

Interesse do São Paulo agrada e goleiro de sucesso na Espanha pode chegar, se conseguir liberação, diz site

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Diego assinou a renovação de contrato com o Tricolor até o final de 2024, com valorização salarial. O vínculo teve, durante a semana, algumas minutas que foram preparadas nos bastidores, segundo informações do jornalista Bruno Andrade. O vínculo foi anunciado pelo clube neste final de semana.

O atleta tinha contrato válido até abril de 2023, mas cresceu de rendimento demais nos últimos meses, se tornou um dos principais destaques do Tricolor e virou referência no time titular, com Arboleda e Léo brigando por uma vaga na zaga.

Com 22 anos, Diego Costa é uma das tantas crias da base de Cotia e estreou no time profissional em 2019. De lá para cá, foram 69 jogos disputados e três gols marcados. Será mais uma renovação recente feita pelo Tricolor. Assim como as renovações de Pablo Maia e de Luciano.

São Paulo não deve parar em Diego Costa e deve ampliar vínculo de Igor Gomes também

Depois de Diego Costa, o foco será em renovar o vínculo de contrato de Igor Gomes, que ampliou a sua participação no time titular com Rogério Ceni e só tem vínculo até abril do ano que vem.

O Tricolor tem focado em ampliar contratos para obter retorno técnico ou mesmo financeiro em uma possível futura venda.