nação tricolor

Problema se repete no São Paulo, e Rogério Ceni não deve contar com meia no Maracanã

Rogério Ceni valoriza vitória do São Paulo na estreia da Copa Sudamericana. (Foto: Twitter da Conmebol)
Rogério Ceni valoriza vitória do São Paulo na Copa Sudamericana. (Foto: Twitter da Conmebol)

Já havia acontecido no jogo do meio de semana do São Paulo pela Copa Sul-Americana. Depois de Jandrei ter sofrido com uma indisposição estomacal e ter perdido o jogo contra o Everton, foi a vez de André Anderson sentir-se mal e ficar de fora do treinamento deste sábado.

Jornalista projeta São Paulo forte contra Flamengo no Maracanã: “Está se saindo melhor neste tipo de jogo”

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O meia-atacante passou mal no treinamento no CT da Barra Funda e, por conta disso, sua apresentação oficial foi cancelada – seria realizada no início da tarde. O atleta está em repouso de acordo com orientação do departamento médico.

Havia possibilidade de André Anderson estrear neste domingo pelo São Paulo contra o Flamengo. No entanto, como não se sabe como o jogador vai evoluir nas próximas horas, o atleta não tem sua participação na partida confirmada. O meia seria relacionado por Rogério Ceni no jogo.

Antes da viagem ao Rio de Janeiro, o departamento médico do São Paulo vai fazer nova avaliação. Se puder jogar, André Anderson será incluído na delegação do Tricolor para a partida. Vale lembrar que o clube começará neste domingo uma maratona de quatro jogos seguidos fora de casa contra o Rubro-Negro pelo Brasileirão.

Para Rogério Ceni, André Anderson pode render no São Paulo

E de acordo com o técnico Rogério Ceni o jogo pode marcar a estreia de André Anderson no São Paulo. O atleta de 22 anos não atuou no futebol profissional em solo brasileiro. O meia foi contratado graças à atuação do departamento de análise de desempenho do Tricolor, que apresentou a sugestão ao M1TO, que decidiu observar e gostou do que viu.

O técnico do São Paulo analisou a questão de André Anderson no clube e disse que o atleta chegou ao Tricolor sem custos. Ceni explicou que quer contar com o meia por mais tempo.

“Ele ficou 10 dias praticamente sem treinar, mas já treinou dois dias com a gente e espero que ele renda para o São Paulo. Jogador jovem que conseguimos sem custo por um ano e espero que ele possa provar seu valor. É o campo que mostra, pelo menos disposição eu já vi dele e quero contar com ele o mais rápido possível”, explicou Rogério Ceni.