nação tricolor

Diretoria do São Paulo defende permanência de Ceni, que dá resposta INACREDITÁVEL

Rogério Ceni não se define sobre permanência no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni não se define sobre permanência no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Novamente, a diretoria do São Paulo capitaneada por Julio Casares disse que gostaria que Rogério Ceni seguisse no clube para 2023. O técnico é peça-chave na organização do time dentro e principalmente fora de campo, tanto que teve seu contrato renovado até dezembro do ano que vem.

Debandada? Torcida do Tricolor critica titulares, que podem puxar barca para 2023

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Porém, diante do vice-campeonato da Copa Sul-Americana e da necessidade de buscar pontos no Brasileirão para chegar à Libertadores do ano que vem, Rogério Ceni se calou. Não quer saber de se posicionar a respeito de ficar ou não.

Apuração do jornalista André Hernan dá conta de que o São Paulo colocou nas mãos de Rogério Ceni a decisão de seguir ou não no clube. Ficar ou não vai passar única e exclusivamente pelo que ele decidir fazer a partir de 1º de janeiro.

Rogério Ceni diz que pensará no futuro enquanto São Paulo fica de mãos atadas

Rogério não titubeou para explicar sobre a importância do jogo para a história do clube. Disse, no entanto, que apesar do esforço não foi possível vencer e que vai analisar seu futuro com calma.

“Hoje (sábado) era um dia muito importante na história do clube, onde a gente podia ter mudado essa década de luta, mas de sofrimento. Lamentamos o torcedor que veio com muitas dificuldades, compareceu em um número muito legal, cantou, incentivou, e não sai aqui com título. Vão voltar sem o título, isso que mais dói. Gastaram, sofreram e não viu o São Paulo ser campeão. São coisas que vou pensar nos próximos dias. Tem dois jogos, mas vamos analisar com calma”, disse Rogério Ceni na coletiva depois do vice da Sul-Americana.