nação tricolor

São Paulo tem dúvida no time titular e Rogério Ceni quebra cabeça

Rafinha e Igor Vinícius brigam por uma vaga no time do São Paulo para decisão da Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rafinha e Igor Vinícius brigam por uma vaga no time do São Paulo para decisão da Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)

A semana de preparação do São Paulo terminou e Rogério Ceni tem apenas uma dúvida para a decisão da Sul-Americana. O Tricolor terá um time forte para tentar o bicampeonato da competição contra o Independiente del Valle em Córdoba neste sábado às 17 horas.

São Paulo se inspira em River Plate para voltar a disputar a ser “bicho-papão” no continente

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Rogério Ceni encontrou o time: no 4-4-2, com dois meias e dois atacantes. Porém, tem uma séria dúvida que, de acordo com o próprio técnico, não é uma prática para despistar a imprensa nem o time adversário. E sim qual jogador seria melhor para a estratégia.

Rafinha ganhou espaço nos últimos jogos por conta do desgaste físico de Igor Vinícius. No entanto, acabou agradando por dar uma sustentação interessante pelo lado direito. Ele, por ser mais experiente, atua mais na construção de jogadas e foi boa peça diante do Avaí.

Igor Vinícius, por outro lado, é um lateral mais veloz e mais capaz de ir ao fundo pela direita. Costuma ser uma peça de velocidade muito importante para as escapadas do time em velocidade.

Rogério Ceni só tem uma dúvida no São Paulo

Com exceção da lateral-direita, Rogério Ceni teria o time pronto para a decisão. O mesmo que tem sido utilizado nos últimos jogos, com Felipe Alves; Rafinha (Igor Vinícius), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.