“Não tem mais jeito”: Torcida do São Paulo FESTEJA novidade sobre Róger Guedes antes de volta da Copa do Brasil

Róger Guedes foi vendido e não enfrentará o São Paulo na Copa do Brasil. (Foto: Twitter do Paulistão)

Dentro de duas semanas, o São Paulo vai receber o Corinthians pela Copa do Brasil e uma notícia de última hora sobre Róger Guedes caiu como uma bomba no Morumbi. O atacante é o artilheiro do rival na temporada, com 21 gols marcados.

São Paulo tem data-limite para definir se James Rodríguez vai jogar contra o Corinthians

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Mesmo tendo ficado no bolso de Rafinha no jogo de ida, na Neo Química Arena, Róger Guedes é um jogador perigoso e cujo poder de fogo não é para ser desprezado. E ele não estará em campo no Morumbi na volta da semifinal, dentro de 15 dias.

Róger Guedes é vendido e São Paulo se reforça para Copa do Brasil

Uma das informações do dia é a seguinte: Róger Guedes foi vendido ao Al-Rayyan, do Qatar, em oferta considerada irrecusável por envolver muitos milhões. O Corinthians até tentou, segundo o jornalista Bruno Cassucci, segurar o atleta até o dia do jogo de volta, mas não conseguiu.

O Corinthians é dono de 40% dos direitos econômicos enquanto que Róger Guedes tem os 60% restantes. Os valores do negócio não foram revelados e o atleta sequer estará em campo no jogo contra o Newell’s Old Boys pela Copa Sul-Americana.

A outra notícia do dia é que Lucas Moura será jogador do São Paulo e, a depender do clube, estará à disposição, assim como James Rodríguez, no jogo de volta da semifinal. O clima de velório que estava nas redes sociais são-paulinas no dia seguinte ao jogo se transforma incrivelmente para o recém-iniciado mês de agosto.