Robinha marcou o gol que selou o título do São Paulo na Supercopa Feminina contra o Corinthians. O Tricolor superou as Brabas, nos pênaltis, por 4 a 2 no MorumBIS para ficar com o primeiro título da temporada.
“Vai jogar o Super Mundial”: Saída de Calleri do São Paulo tem decisão cravada
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

O público, no entanto, foi pequeno para um sábado à tarde: pouco mais de 9 mil torcedores. O que tem a ver com a divulgação, já que a diretora do Futebol Feminino do Tricolor, Cléo Prado, afirmou em entrevista após o título que a divulgação para a venda de ingressos foi de apenas 24 horas.
Robinha pede apoio ao torcedor do São Paulo
Após ser a heroína do título são-paulino, Robinha afirmou que o título coroou uma trajetória de três anos do clube. Porém, ela pediu mais apoio do torcedor, que é o 12° jogador do time.

“Muito feliz pelo titulo, essa equipe merecia muito! É o nosso primeiro desafio do ano, a gente trouxe peças pra fortalecer a equipe, foram contratações pontuais. Há 2/3 anos a gente vinha batendo na trave, acho que esse título só coroou a nossa trajetória. Indescritível falar de jogar no Morumbis com os torcedores. A gente pede mais apoio! A gente tá muito feliz porque quando a torcida vem nos apoiar eles são nosso 12º jogador dentro de campo”, disse Robinha, em entrevista na zona mista do MorumBIS.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.