Rumo ao bicampeonato, São Paulo pode ter rival pela frente mais uma vez

São Paulo pode encontrar rival em possível final. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Depois de se classificar para a final da Copa do Brasil, o São Paulo volta suas atenções para outra copa agora, a Sul-Americana. Vice-campeão da edição passada, o Tricolor quer um título na temporada, além de voltar a disputar a Libertadores.

Juvenil! São Paulo divulga imagem comprometedora de gol de Lucas Moura e gera polêmica nas redes sociais

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Para isso, o time de Dorival Júnior precisa, antes de tudo, passar pela LDU na quartas e do Botafogo ou Defensa y Justicia em uma possível semifinal. O primeiro duelo do Fogão contra os argentinos é nesta quarta-feira (23), às 19h, no Nilton Santos. Já o Tricolor vai a campo contra os equatorianos nesta quinta-feira (24), também às 19h, em Quito.

São Paulo pode ter rival pela frente de novo

Já do outro lado do chaveamento, de onde sairá um dos finalistas, dos quatro clubes ainda vivos, três são brasileiros. A disputa já começou na última terça-feira (22), e o Corinthians saiu na frente do Estudiantes, ao vencer os hermanos por 1 a 0, na Neo Química Arena. Na quinta-feira (24) será a vez do América-MG jogar em casa contra o Fortaleza.

Por ter feito a melhor campanha na fase de grupos, o São Paulo poderá decidir todos os mata-matas em casa. A final será disputada em jogo único, no dia 28 de outubro, um sábado, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.