Rafinha não mediu palavras para analisar a postura do San Lorenzo no jogo de ida contra o São Paulo e disse que o clube “se defende com 10 jogadores o tempo todo”. A retranca acabou dando resultado ao longo da temporada argentina, com 14 jogos sem sofrer gol na Superliga.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Se assim for no Morumbi, o time argentino estará na próxima fase. Mas o técnico do San Lorenzo não deixou o capitão do Tricolor sem resposta. Para Rubén Insúa, Rafinha fez a análise correta e a postura deverá ser repetida no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
“Esta é a nossa ideia, que quando não temos a posse os 10 jogadores de campo contribuem na recuperação da bola. Não sabia que havia dito isso, mas estou de acordo com o Rafinha. Vamos jogar da mesma forma que temos feito como mandantes e visitantes”, disse o Rubén Insúa, técnico do San Lorenzo, em entrevista ao Diário Olé.
Técnico do San Lorenzo elogia São Paulo e quer manter vantagem
Insúa elogia São Paulo e quer controle de bola no Morumbi para manter a vantagem conquistada na ida, no Nuevo Gasómetro. O Tricolor, segundo o treinador argentino, é uma equipe muito boa e a busca do San Lorenzo será por tentar pressionar o adversário.
“São uma equipe muito boa, acabaram de eliminar o Palmeiras da Copa do Brasil. Quando o rival tiver a bola vamos tentar pressionar e neutralizar suas melhores virtudes, e depois tentar controlar bem a bola para atacar e ganhar”, disse o técnico do San Lorenzo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.