nação tricolor

São Paulo na Argentina terá retorno de dois titulares para confronto diante do Racing

Rigoni, Miranda e Luciano realizaram trabalho físico no CT da Barra Funda. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo vai embarcar para a Argentina nesta segunda-feira com dois reforços importantes para o duelo pelas oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores: Miranda e Rigoni. Os dois jogadores, que se lesionaram há duas semanas, têm condições de jogo, mas não devem iniciar a partida em Avellaneda.

Crespo desabafa, mas segue respaldado pela diretoria do São Paulo: “Total apoio”

O Tricolor enfrentará o Racing, no Cilindro, e precisa marcar se quiser avançar às quartas de final. No jogo de ida, no Morumbi, as equipes empataram por 1 a 1. Portanto, o time argentino começa o duelo classificado.

De acordo com setoristas do São Paulo, tanto Miranda quanto Rigoni estão convocados para a partida. Porém, amanhã, no horário do almoço, o Tricolor realizará a última atividade antes da partida.

Na última sexta-feira, Miranda, Luciano e Rigoni, realizaram trabalhos de campo. Eles receberam aval do departamento médico. Os atletas realizaram as atividades sob a supervisão de fisioterapeutas do Tricolor.

Miranda é desfalque, depois de sofrer uma mialgia na panturrilha esquerda no duelo contra o Red Bull Bragantino. Rigoni, por sua vez, se recupera de um estiramento muscular na coxa direita desde o duelo contra o Internacional. Enquanto isso, Luciano trata um estiramento na coxa esquerda e não joga há mais de um mês.

Devido à precaução de Hernán Crespo com os atletas, a fim de evitar mais lesões musculares, a tendência é a de que eles o zagueiro e o meio-campista fiquem à disposição no banco de reservas. Luciano, por sua vez, não viajará à Argentina.