São Paulo: Substituto de Neves exalta volta do uruguaio e mostra união do elenco Tricolor

Meia do São Paulo comemorou retorno de Gabriel Neves. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo respira fundo após vencer o San Lorenzo, pelas oitavas da Sul-Americana. Enfrentando o pior momento na temporada, o time de Dorival Júnior estava pressionado devido aos resultados negativos da equipe – eram cinco jogos seguidos sem vitória.

“Lembra o Barcelona”: Deyverson ‘se emociona’ e coloca São Paulo em comparação que repercute nas redes

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Agora o Tricolor irá enfrentar a LDU, que eliminou o Ñublense nos pênaltis. As partidas estão marcadas para os dias 23 e 30 de agosto e o clube paulista irá decidir mais uma vez em casa, já que fez a melhor campanha na fase de grupos.

Para o duelo contra os equatorianos o tri mundial terá reforços importantes. Contratados nessa última janela de transferências, James Rodríguez e Lucas Moura estarão aptos para disputar as quartas do torneio continental.

Além deles, o São Paulo vive seu melhor momento quando o assunto é departamento médico. Na partida desta quinta-feira (10), o Tricolor teve a volta de um nome considerado titular na equipe: Gabriel Neves.

Elenco do São Paulo mostra união

Após a jogo, Alisson foi perguntado sobre a competição que existe no meio de campo do time paulista. Vale lembrar que o jogador é o atual substituto de Neves. O meia disse que está feliz pela volta do uruguaio, que é muito importante para o SPFC.

“Competição tem em todas as posições né, não somente de volante. Mas é uma competição onde todo mundo se respeita, todo mundo querendo ajudar o São Paulo. É um querendo ajudar o outro, quem consegue ganhar com isso é o São Paulo. A gente espera contar com todo mundo que está voltando de lesão, porque isso com certeza faz o São Paulo cada vez mais forte”, afirmou o volante.