nação tricolor

Igor Vinícius e +3: São Paulo “ressuscita DM” e pode ter reforços para reta final do Paulistão

Rafinha e Igor Vinícius brigam por uma vaga no time do São Paulo para decisão da Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rafinha e Igor Vinícius brigam por uma vaga no time do São Paulo para decisão da Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)

Depois de uma grande preocupação de Rogério Ceni com 16 desfalques simultâneos, o São Paulo pode ver uma parte deste “time” voltar a jogar. O Tricolor se reapresentou no CT da Barra Funda depois de vencer o Santos por 3 a 1.

“Já demitiu”: Casares é desmentido no São Paulo e jornalista manda a real sobre Ceni

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Alguns dos atletas que estão no departamento médico finalmente deram mostras de que podem retornar para ficar à disposição de Rogério Ceni. Igor Vinícius é um deles.

O lateral-direito se recuperou de uma pubalgia e está em processo de transição para jogar em campo. Outro atleta que voltou a fazer atividades no gramado foi o atacante Caio, que se recupera do rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

São Paulo pode ter volta de dois titulares de Ceni

Rafinha também está em tratamento de uma entorse no tornozelo esquerdo enquanto que Rodrigo Nestor, após ser baixa de uma contratura no adutor, tem chances de treinar nesta sexta. Mais um jogador que pode se reapresentar é Alan Franco, que saiu de campo no clássico com dores musculares.

Das 16 baixas que o São Paulo tinha logo após a vitória contra o Santos, o clube não terá à disposição para quarta-feira contra a Inter de Limeira: Welington, Orejuela, Caio, Moreira, Diego Costa, Ferraresi, Rafinha, André Anderson, Igor Vinícius, Arboleda, Erison, David e Alisson – todos lesionados. Mais Luciano, suspenso por acúmulo de cartões amarelos.