Baby, presidente da Independente, respondeu quem é o principal responsável pelo atual momento do São Paulo. Líder da principal Organizada do clube, ele afirmou que a fritura de Zubeldía ocorre no CT da Barra Funda, de onde saiu a história de que Fernando Diniz seria o futuro técnico do clube.
“Uma vitória nos últimos sete jogos”: Zubeldía tem atualização no comando do São Paulo
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

Em entrevista ao canal Arnaldo e Tironi, Baby afirmou que Fernando Diniz não será contratado pelo Tricolor. O presidente da Organizada afirmou que algum dirigente está “plantando” as informações para sondar a possível chegada do ex-comandante do clube.

“O Diniz não vem para o SPFC. Quem plantou isso lá dentro não foram os jogadores nem o torcedor. Deve ter sido um dirigente, que fica plantando essas merdas (sic) no ventilador para desestabilizar o clube. O problema é o técnico? Não. O problema quem está no CT da Barra Funda. Porque é fácil atribuir a responsabilidade para o técnico ou para o jogador. E vocês que contratam? Contrataram o Rogério, mandaram embora. O crespo, o Carpini e mandaram embora. Contrataram o Diniz e querem contratar de volta. O SPFC não é ping-pong. Julio Casares, nos primeiros anos, você aparecia. E agora largou”, disse Baby em participação no Canal Arnaldo e Tironi.

São Paulo banca Zubeldía ao menos até fim do Paulistão
Apesar do momento ruim do Tricolor, que não vence há cinco jogos na temporada, a diretoria são-paulina banca a permanência de Zubeldía até o final do Paulistão. O cenário pode mudar caso o time seja eliminado no mata-mata.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.