nação tricolor

“São Paulo repudia…”: Casares não se cala e faz declaração forte em situação ‘lamentável’

Para voltar ao Tricolor, Lucas não fechou contrato com nenhum clube. (Foto: Twitter do São Paulo)
Para voltar ao Tricolor, Lucas não fechou contrato com nenhum clube. (Foto: Twitter do São Paulo)

O presidente do São Paulo enfim veio a público para se posicionar fortemente junto à torcida. Julio Casares concedeu a sua primeira entrevista após caso Pedrinho estourar e expor principalmente a vítima e o clube.

“No meio de 2023”: Após renovação, São Paulo pode receber ‘caminhão de dinheiro’ por Nestor

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Pedrinho foi afastado do grupo para ter direito à ampla defesa depois de ter um Boletim de Ocorrência emitido contra si por sua ex-namorada, Amanda Nunes. Casares disse que o clube ficou sabendo da situação pela imprensa, pois sequer foi notificado pela situação.

“O São Paulo nem chegou a ser notificado. Ficamos sabendo pela imprensa desse episódio. O SPFC tem uma postura… ele repudia qualquer ato de violência doméstica, preconceito, posturas não-inclusivas. E no caso do Pedrinho, nós temos a preocupação de nunca prejulgar ninguém. Nesse momento, nós aguardamos que ele fosse ouvido naquela semana, que estava programado, e as autoridades policiais não ouviram, deixaram para um outro momento”, começou explicou Julio Casares, em entrevista ao canal ESPN.

São Paulo tem firmeza no caso, diz Casares

O presidente do Tricolor afirmou que Pedrinho e seu staff foram chamados para conversar sobre a situação e que o clube tem firmeza em sua posição.

“Como era sexta-feira e a gente iria viajar para Ribeirão Preto, achamos por bem sentar com o staff do jogador, em comum acordo ele foi afastado, está afastado e ficará afastado até as autoridades discutirem e nós entendermos melhor essa situação. É uma situação lamentável, triste e o São Paulo não é conivente, não comunga com qualquer tipo de violência. Portanto, o São Paulo tem, ao mesmo tempo firmeza na posição, tem respeito com o profissional até que as coisas sejam altamente esclarecidas no âmbito das autoridades policiais”, afirmou o presidente.