nação tricolor

“Querer e poder”: Presidente do São Paulo faz réplica sobre problema sério revelado medalhão do clube

Presidente Julio Casares ao lado de direto de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte. (Foto: Marcos Ribolli/ge) - Anulação de Fluminense x São Paulo
Presidente Julio Casares ao lado de direto de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte. Preisdente falou sobre Anulação de Fluminense x São Paulo (/Foto: Marcos Ribolli/ge)

Defensor ferrenho da reestruturação financeira do São Paulo, Julio Casares rebateu opinião a respeito da estrutura do clube. Mais precisamente do futebol feminino, que segundo Formiga não era bem cuidado e que “merecia respeito”.

SBT prioriza São Paulo nas transmissões da Copa Sul-Americana e torcidas rivais ficam ‘iradas’ nas redes sociais: Veja

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Formiga fez críticas sobre a forma como a modalidade era tratada de forma pior até do que ela viu na primeira passagem, ainda nos anos 90. Em entrevista ao UOL, Julio Casares rebateu as críticas e disse que há uma diferença entre querer e poder.

“Fora do campo, ela coloca coisas que queremos também, mas existe uma diferença entre o querer e o poder. O futebol feminino tem base, tem um time profissional, mas dentro das nossas limitações orçamentárias. O São Paulo tem um time de basquete que foi vice-campeão do mundo também dentro das limitações orçamentárias”, disse Julio Casares em entrevista ao UOL.

Presidente do São Paulo rebate Formiga sobre estrutura

O presidente do Tricolor fez questão de dizer que gostaria de fazer muito mais pelo futebol feminino. Porém, é enforcado pelo tamanho da dívida e a modalidade acaba sendo uma das tantas que sofre pela falta de recursos.

“Então, o São Paulo faz o que é possível fazer. Gostaria muito de fazer muito mais pelo futebol feminino, mas a gente faz o que é possível, com o tamanho de dívida e de coisas que assumimos, temos que priorizar todas as modalidades dentro de uma regra. Se o futebol feminino hoje tem essas deficiências, eu quero avançar no sentido que a gente possa melhorar essa condição”, disse o presidente do clube.