Os jovens de Cotia estão em alta no São Paulo. Fruto do trabalho de Hernán Crespo em aproveitar os jogadores formados no clube para utilizá-los no elenco profissional. Neste sentido, o São Paulo anunciou hoje (14) a renovação de contrato de Talles Costa até dezembro de 2024.
Eder tem lesão constatada e vira mais uma baixa no São Paulo para temporada
Para constatar a importância dos jovens de Cotia no elenco do São Paulo basta ver que dos 16 jogadores que foram a campo ontem diante do Racing de Avellaneda, nove são crias do clube. Para registro: Diego Costa, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor, Wellington, Igor Gomes, Talles Costa, Gabriel Sara e Marquinhos.
O meio-campista estreou no Tricolor em abril, na vitória do time sobre o Guarani por 3 a 2 no Morumbi. Foi o primeiro de vários jogos sendo utilizado por Crespo.
Para Talles Costa, a renovação de contrato é um sonho sendo realizado no São Paulo.
“Esta renovação representa o fruto do trabalho que tenho desenvolvido no clube. Mais do que um objetivo, é um sonho renovar meu contrato com o São Paulo, que é o clube onde cresci e me formei como atleta e cidadão”, afirmou Talles Costa, meio-campista formado em Cotia e que esteve em campo no duelo de ontem contra o Racing de Avellaneda.
Além de valorizar as oportunidades que têm recebido de Crespo, Talles Costa lembra que o São Paulo é a sua casa.
“Tenho aprendido muito e me sinto bem aqui. O São Paulo é a minha casa. Todas as vezes que visto a camisa, tenho o prazer de ver este símbolo e o meu nome. Me dá uma breve lembrança de onde saí, onde estou e onde quero chegar. É muito amor envolvido”, explicou Talles ao site oficial do clube.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.