O São Paulo avançou na estratégia de renovar o contrato com o seu atual segundo goleiro, mas pode ir ao mercado para contratar um reserva para Jandrei. Thiago Couto está com tudo certo para assinar a extensão de seu vínculo com o clube nesta semana.
Salvador! São Paulo deve receber oferta ESPETACULAR do Porto por pilares do time de Ceni
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Ainda não definição em relação ao tempo do novo acordo. O atual vínculo é válido até o final de junho. Porém a renovação de Couto não automaticamente encerrará a questão do São Paulo em buscar outro goleiro. Pelo simples fato de que o arqueiro é jovem.
O técnico Rogério Ceni analisa a possibilidade de ir ao mercado atrás de outro goleiro, mais experiente, para ser o substituto de Jandrei. Thiago Couto, até o ano passado, era o terceiro goleiro do clube, atrás de Tiago Volpi e de Lucas Perri.
Como o Tricolor via a necessidade de ter um goleiro capaz de disputar posição com Volpi, a diretoria contratou Jandrei e emprestou Lucas Perri ao Náutico, a fim de dar mais rodagem ao jogador. Em seguida, Jandrei ganhou a posição e Volpi, sem espaço, foi negociado com o Toluca, do México.
São Paulo quer mais experiência na meta
Thiago Couto subiu na hierarquia de goleiros do São Paulo, mas ainda é visto com pouca experiência pela comissão técnica. Aos 23 anos, o goleiro disputou somente três jogos no time principal do Tricolor.
A posição não é vista como prioridade, mas uma contratação é analisada. O São Paulo fechou a contratação de Marcos Guilherme e ainda quer um zagueiro, um volante e um atacante para substituir Calleri.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.