A grande atuação de Matheus Belém, em Bragança Paulista, fez a diretoria do São Paulo se movimentar nos bastidores. O motivo? O contrato do jovem zagueiro é válido apenas até janeiro de 2024. Vale lembrar que o Tricolor já perdeu jogadores da base que subiram para o profissional sem estar com contrato longo e optaram por sair.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Ao final dos 90 minutos o defensor foi escolhido como melhor jogador da partida. Procurado pela diretoria Tricolor, Matheus e seu staff sinalizaram pela renovação do contrato.
São Paulo está no sangue da família
As origens do garoto da base com certeza pesaram na decisão de ficar no São Paulo. No último domingo, dezenas de parentes estavam reunidos para ver a estreia do zagueiro pela equipe profissional.
“Da família paterna são 13 irmãos, e 12 são são-paulinos. Tem só um tio dele que é corintiano, que é inclusive um dos que mais gosta de futebol, mas é de boa. Quase toda nossa família é são-paulina”, contou Kleber, pai do zagueiro tricolor, em entrevista ao ge.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.